Como faço para sacar fundos de minha conta?

Você pode enviar uma solicitação de retirada de fundos para a SBOTOP, permitindo que você retire fundos de sua conta da SBOTOP. Como prática padrão, os fundos serão transferidos para o provedor de serviços de pagamento que você utilizou para fazer seu primeiro depósito de fundos.

No entanto, não podemos fazer pagamentos para determinados métodos de pagamento e, nessas circunstâncias, você poderá optar por um dos outros métodos de pagamento que temos disponíveis para receber seus fundos. A menos que sua solicitação de saque anterior tenha sido cancelada ou rejeitada, você só poderá fazer três solicitações de saque de fundos em um período de 24 horas. Para enviar uma solicitação de retirada de fundos, siga as etapas abaixo.

  1. Entre em sua conta SBOTOP e clique no link Depósito e Retirada localizado na parte superior da página.

    Como alternativa, você pode clicar no Saldo localizado na parte superior da página e clicar no botão Depósito e Retirada localizado na parte inferior do painel de saldo.

  2. Navegue até a guia Retirada e os detalhes da sua conta de pagamento serão exibidos na página.

    O valor que você pode sacar está sujeito ao saldo da sua conta.

  3. Digite o valor que você deseja sacar e clique no botão Retirada >> para continuar.

    Condições de Depósito e Retirada: SBOTOP tem que compartilhar suas informações pessoais com processadores de pagamento de terceiros, a fim de completar a transação. Ao clicar no botão "Retirar >>" você está consentindo que a SBOTOP compartilhe suas informações pessoais com processadores de pagamento de terceiros.

    Informamos que todas as cobranças em que incorremos ao aceitar seus depósitos e saques devem ser pagas por você. Uma taxa de processamento de 5% (cinco por cento) sobre o valor do depósito ou o valor do saque, ou ambos, será cobrada se você não atingir o limite mínimo de volume de apostas de três vezes o valor depositado antes de fazer um saque. Podemos renunciar a essas taxas, mas essa renúncia fica a nosso critério exclusivo e não deve ser tratada como seu direito.

     

  4. Clique em OK na mensagem de confirmação para prosseguir ou em Cancelar para cancelar.
  5. Se sua solicitação de saque for bem-sucedida, uma página de confirmação exibirá todos os detalhes relevantes de sua solicitação de saque. As solicitações de saque são enviadas à SBOTOP para análise e processamento.
  6. Clique no botão Imprimir para imprimir a página de confirmação para referência futura.
  7. Verifique o status de sua solicitação de saque clicando no link Depósito e saque e navegando até a guia Histórico de saque.

    Histórico de saques: A página do histórico de saques mostra apenas as transações feitas nos últimos 30 dias.

    Chat ao vivo: Clique no ícone do suporte ao vivo localizado no canto superior direito da página para obter ajuda instantânea de nossos simpáticos consultores.

Clicky